quarta-feira, 4 de abril de 2007

Tempo

A evolução do tempo "livre" desde que nos lembramos:

Pré-primária e Primária - manhãs/tardes inteiras para brincar.
Liceu - manhãs/tardes e noites para ler, ouvir, estudar e conviver.
Universidade - períodos de borga e períodos de "clausura".
Trabalho - as noites.

Sobram os fins-de-semana (comuns a qualquer uma destas etapas).

Algo me diz que esta evolução não nos é muito favorável... Será que também é por causa disto que não me consigo deitar mais cedo? :)

É de mim, ou falta-nos permanentemente tempo para tudo aquilo que precisamos de fazer e também para tudo aquilo que queremos fazer?

Acho mal.

1 comentário:

gir@f disse...

Eu estava me sempre a queixar de falta de tempo....e fui castigada!!!!!!
Temporariamente tenho tempo para tudo ;)
acho melhor nao te passar a receita para que isso aconteça!!!
Deixa-me que te diga, estou cheia de saudades de voltar a não ter tempo