quarta-feira, 11 de abril de 2007

The name is Cabo, NetCabo

Os posts abaixo estiveram em banho-maria durante quase vinte e quatro horas. E porquê? Porque a NetCabo deve estar sobrecarregada nesta minha zona e, como sempre acontece nestes casos, não se "entra na Net". Lindo. Estamos em 2007.

Confesso que não percebo. Tantos clientes, Powerboxes e não têm um serviço de suporte digital de Internet à medida? É que parece que não sou só eu quem se queixa, apesar de ter muitos conhecidos sem motivos para tal - também tem que ser dito que não moram em Lisboa-Cidade.

Dir-me-ão alguns: privilegiado! Mora em Lisboa e ainda se queixa! Ao que eu respondo: Bah! Isso não é razão para não ter a mesma qualidade (?) dos restantes clientes.

Já foi um filme conseguir configurar este acesso aqui para o meu excelente Mac - aqui, desculpem-me, mas eu derreto-me completamente: o meu Mac não tem igual, ainda. Um PowerBook lindíssimo (que já teve a sua evolução natural, digamos). Acreditem. Mas adiante.

Será que vou ter que me aborrecer novamente para que esta coisa melhore? Da outra vez, a da configuração, tive sorte e apanhei uma senhora na Assistência Técnica muito solicita e simpática que, com maior ou menor dificuldade, lá me conseguiu ajudar nessa tarefa ciclópica!

Isto das minorias tem destas dificuldades... E estou à vontade para dizer tudo isto pois, como já deu para perceber, não tenho quota nesta empresa.

Mas digam-me lá: isto não devia passar de meros pormenores técnicos para um simples e-escriba amador?

Sem comentários: