segunda-feira, 16 de abril de 2007

Frio

Já devem certamente ter reparado que há algumas pessoas que, quando vão de iPod (ou derivado) na rua, vão com uns "fones" assim tipo-XXXL. Daqueles que dantes se usavam em casa, ligados às aparelhagens, para ouvirmos música melhor, mais calmamente, sentados no sofá - lembram-se? Eu já vi, e não foram só um ou dois gajo(a)s.


Dentro do estilo, há outros, igualmente XL (mas só XL), que são bastante leves, e que se vêem mais.


Não consigo perceber porque é que aquilo se usa agora assim, na rua, expondo os donos a gamansos completamente evitáveis (parto do princípio que há quem game aquilo) e, acho eu, ao ridículo.

Parece-me que aqueles mais maneirinhos que os restantes 99,99% da malta usa até não são mauzitos de todo... E, para o efeito que se pretende, é o ideal. Julgo eu também.

Será que é por causa do frio?

2 comentários:

gir@f disse...

é é....
anda ai muito virus mta porcaria no ar...é para proteger....os ouvidos
eu devia usar destes ;)

arianams disse...

Oh melher! Olha que ainda há mais lindos! Olha só esta riqueza: http://gadgets.fosfor.se/fashion-headphones/
Ahhh se eu pudesse!