quarta-feira, 25 de abril de 2007

Qual Eva, qual carapuça!

Acho a Eva Longoria, das "Desperate Housewives", gira. Se calhar, até há quem a ache bonita, mesmo. Dentro daquele estilo, é talvez do melhor que tem aparecido, ultimamente.

Para mim, a Teri Hatcher mete-a num chinelo. Assim, sem esforço. Mas é que nem há a mínima dúvida...


Gira, (muito) charmosa, sexy, com uma "pinta" desgraçada, tem por vezes aquele ar meio desajeitado... Enfim, está a milhas das suas "vizinhas". Numa classe à parte, mesmo.


Depois de alguns anos a fazer a sua travessia do deserto, regressou. E em grande!

Eu acho bem.

Quem me conhece melhor sabe que nem sequer sou muito dado a "babanços" com actrizes e derivadas - talvez não haja muitas que o justifiquem... - mas com esta... :)

Juntemo-la, pois, num grupo com a Salma Hayek, a Rene Russo, a Michelle Pfeiffer, a Uma Thurman e, talvez, as duas Moore (Demi e Julianne). Só para falar nas mais actuais.

Assim de repente, parece-me bem. Não?

3 comentários:

gir@f disse...

Eu ainda não tinha reparado que gostavas da Teri...não senhora....
Tens bom gosto

Anónimo disse...

POIS SIM, E PASSO A CITAR, "QUEM ME CONHECE MELHOR SABE QUE NEM SEQUER SOU MUITO DADO A "BABANCOS" COM ACTRIZES E AFINS",, POIS POIS SR ENG. E COM ESTA SAO SETE, AS DE QUE FALAS NO TEU TEXTO, HISTORIAS.
MAS DESSAS NO MEU CAIXOTE TB SO ENCONTRAVAS A DEMI AS OUTRAS ESTARIAM ESPALHADAS PELA CASA, EHEHEHEHEHEH, ABRACO Gtv

Dora disse...

UM RAPAZ DE BOM GOSTO!
TB SÓ PODIA...