segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Roubo!

Há bocado, paguei um euro por um iogurte líquido daqueles todos especiais - tipo Danone Bifidus de cereais, ou lá o que é... - num café aqui perto.


Um euro? Duzentos paus por um iogurte líquido??? F***-**!!!!! Chama-se a isto um roubo. E de igreja!!!

Como dizia, e bem, um colega meu - assim mais para o explosivo - "Anda tudo a gamar!"

Ó Susana, tu que sabes destas coisas, diz-me: lá para meio da tarde, posso ficar-me antes por um copinho de água, posso? Assim só naquela...

E, atenção!: os mesmos gajos levam um pouco mais por uma garrafa de litro e meio de água!... É um euro e cinco, no caso.


Acho que já começo a perceber como é que o dono aparece com um Série 5...

5 comentários:

Gonçalves disse...

E pedir 5 cêntimos por um pingo de leite numa bica?
Fiquei danado, fartei-me de ralhar.

gir@f disse...

tu não vais muito ao supermercado pois não?
....
vai lá à secção dos produtos naturais ou entra no celeiro e depois vai pedir desculpa ao senhor

Di Napoli disse...

Vai lá ver esses preços novamente, e depois, vem cá dizê-los. Pode ser assim? :)

Anónimo disse...

Pedro, o teu plano está quase, quase... conto entregar-to em mão no fim de semana, ok?!

Entretanto adianto que para Snacks são boas opções: 1/2 de leite sem açúcar, maçã fatiada (Pingo Doce ou McDonald´s) passo a pub... ou mesmo os pimentos doces (uma inovação muito crocante e doce).

Bom também era "mover consciências" e mudar a oferta na empresa - todos ganham! Saúde e peso controlado são sinónimos de produtividade :)

Até breve,
su

BLITZ disse...

O seu blogue foi "cuscado". Uma pequena citação sem mácula: just for fun.