domingo, 21 de outubro de 2007

Milagres...

Metem a reserva (?), e depois queixam-se... Nem um milagre salvou o Sporting, ontem.

O Fátima mostrou, ontem, no Restelo, que é uma "equipa" de futebol, na verdadeira acepção da palavra. Pode ser da segunda divisão, mas é uma equipa. Joga em equipa. Tem "colectivo".

O Sporting apresentou um conjunto de jogadores que habitualmente são suplentes, não tendo, por isso, as necessárias "rotinas de jogo". Confirmou-se, pois a velha máxima do futebol que afirma que "um conjunto de onze jogadores não faz uma equipa".

A primeira parte do Sporting foi bastante má, também por causa disso.Na segunda parte, ainda se tentou dar a volta ao resultado mas, desta vez, não se conseguiu.

Acho que nem vale a pena falar na falta de empenho ou de qualidade de alguns desses jogadores... Já a permanente falta de velocidade, de querer, de garra, essas sim!, acho que são preocupantes para o treinador e, principalmente, para os adeptos, que merecem bem mais do que se viu ontem.

Começa-se com aquela história de resguardar alguns jogadores, e tal... Conclusão: perdemos, e bem, o jogo da primeira volta desta eliminatória da Carlsberg Cup, vulgo Taça da Liga.

E foi muito bem feito!

Todo o mérito vai para os de Fátima, diga-se, que vieram fazer o seu jogo e que, em momentos-chave, tiveram a chamada "sorte do jogo" do seu lado.


Agora, não me venham falar é em milagres de Fátima... Ganhou quem mais fez por isso. E o resto é conversa.

Sem comentários: