domingo, 28 de outubro de 2007

Acho que já fomos...

Ainda a primeira volta vai no adro, e parece-me que "já fomos"...

Não temos banco. Não temos velocidade (esta, sinceramente, não consigo entender!). E, por muito que me custe, acho que o nosso treinador é, ainda, um bocado limitado.

Ou seja, a este meu Sporting falta... classe, talvez. Não totalmente, claro! Mas falta.

Como a Liga dos Campeões é para equipas com outro nível, digamos, resta-nos lutar pelo segundo lugar neste nosso fraco campeonato - que, mesmo assim, vai ser muito difícil de conquistar, atenção!

O que me irrita ainda mais é que, apesar de termos perdido na terça-feira passada, em Roma, jogámos muitíssimo melhor contra os italianos do que contra este Nacional de nível mais do que duvidoso! ...


Não é este o Sporting que eu quero ver (só de pensar que pago, e bem, para o fazer in loco... até dói!), e de que tanto gosto.

1 comentário:

Gonçalves disse...

Nunca mas nunca se atira a toalha ao chão, meu caro! Domingo é impossível mas dia 7 (se tudo correr bem por terras de sua majestade) lá estarei contra o Roma.