quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Henley

Outro grande som. :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... Há quem lhes chame sincrodestino e diga que fazem parte da vasta magia do universo. O quê?! (Perguntas tu) As coincidências!
Sempre achei esta música espectacular, embora não consiga saber muito bem que imagem de memória lhe associo. Tem um feeling díficil de descrever... Faz assim um friozinho na barriga cada vez que oiço, 'tás a ver?
E agora a coincidência: esta é a minha primeira visita ao teu blog, e deparo-me logo com uma das poucas músicas dos 80's que tenho na minha lista para tocar com o meu grupo de música. (Coisa soft, com um som à maneira, como gostamos de crer.)
Já vi, Di Napoli, que o teu blog é super completo e requer uma visita mais demorada. Por isso, para já, envio-te um grande beijinho de parabéns pelo teu trabalho e pelo bom gosto musical! (Embora nada de novo... Já era de esperar que assim fosse!)
Diverte-te no fim de semana!
Rute

Pitx disse...

quer-se dizer, tinha eu deixado aqui um comment todo joly e afinal não é publicado?

merda mais esta cena da moderação de comentários.

eu realmente já andava a estranhar ter passado tanto tempo e o raio do comment não aparecer.

amuei!

Pitx disse...

(então vamos lá)

informações perfeitamente desnecessárias:
- ouvi pela primeira vez esta canção, na primavera de 1989, ali num apartamento da estrada da luz.

- mais tarde comprei esse cd, a meias com a minha namorada, na discoteca do c. comercial roma.

- nas partilhas, ela, injustamente ficou-me com esse disco e mais o serious hits live do phil collins (ter ficado com este último, não foi nada assim tão grave, convenhamos)

- o meu camarada de guerra matreco, quando, na estação de campanhã, lhe coloquei uns phones nas orlehas para admirar este som, sentenciou: falta-lhe uma linha de baixo mais forte. mas não é mau, não senhor.

- já chorei desalmadamente a ouvir este som, no defunto alfândega (ali para os lados do campo das cebolas) perdido de bêbado, descalço e de sapatos na mão, abraçado a um dos meus amigos que estava comigo (e claro, com saudades da tal que me ficou com o disco)

- os ataris têm uma versão fantástica desta canção.

- a referida versão dos ataris, é a melhor track do rpm.

- quando dá a tal versão dos ataris no rpm, meus amigos, eu dou o litro até mais não.

- quem pedala esta track lá no rpm como deve ser, meus amigos, tem mesmo pedal para o rpm. quem não pedala como deve ser, dedique-se qo jam ou ao balance...