quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dezassete do dez

Às vezes, irrita-me ser assim! É que isto não me leva a lado nenhum.


Mas, também, podia ser pior...

Neste dia, e apesar da boa disposição reinante, acima de tudo, tenho montes de saudades da Avó Didi, do Avô Abel, da Avó Raquel, da Tia Berta, do Tio Américo, da Tia Ivone, do Tio Artur, do João e da Cristina do Porto. Todos sempre presentes, de uma maneira ou de outra.

Mas é bom lembrar-me de todos eles, também. :) É sinal de que me marcaram muito, e de que não os esqueci.


Merecem a minha lembrança, e muito mais!

5 comentários:

Terramota disse...

Parabéns rapaz!!!
Muitas felicidades e cá estamos mais um aninho para Bicas, concertos, jantaradas e também para os momentos mais "sérios".
Beijinhos, M.

Anónimo disse...

Parabéns!!!! Também és dos que fica sem bateria no seu dia de anos? Vamos lá vêr se tenho mais sorte logo... E já agora, não te chateies por ser "assim", pelo contrário, continua!
Beijinhos,
Catwoman (não sou a do "gatinho feio", nada de confusões!)

Gonçalves disse...

Parabéns então rapaz. Eu acho muito saudável, terapêutico até, lembrarmo-nos daqueles que guardamos num lugar especial.

ccunha disse...

É verdade, quando nestes dias deixamos de receber aquele telefonema especial de alguém que já partiu, a saudade volta com força!
Muitos Parabéns
:)

Meio Século disse...

Pois é pois é, não consegui ligar-te porque como ando com o telemovel da empresa não tinha o teu numero... ainda por cima disse a Telma para não se esquecer e... esqueci-me eu.
Peço-te imensa desculpa e desejo-te muitas felicidades e tudo de bom