terça-feira, 30 de outubro de 2007

Dark

Há alturas em que a quantidade de coisas chatas que nos querem impingir (normalmente, é via-TV, mas não é um exclusivo desta...) é de tal forma asfixiante que só me apetece é pirar-me da sala e ir ouvir música, ou andar por aqui a navegar, ou mudar de canal e ver uns programas sobre animais, ou uma joga de ténis, etc., etc. ... e desligar. Ligar à terra.

É que é tudo mau! (Ou então "sujo", ou "negativo", ou "depreciativo", ou "decadente", ou "deprimente"!)

E se nós bem sabemos que há muitas coisas que são mesmo (mas mesmo!) más, também sabemos que há igualmente muitas que não o são, que diabo!


Porque será que este nosso mundo só é "pintado" em tons de cinzento e negro?

2 comentários:

Gonçalves disse...

Fomos nós que inventámos o fado e o fado é triste.

Anónimo disse...

E eu que tenho uma aversão aos tais programas de animais, justamente porque quando começaram a aparecer, só falavam da extinção das espécies. Como ficava muito impressionada, deixei de vêr-los! Felizmente, até já os há mais optimistas, mas como nunca sei onde é que vão dar, não me arrisco...
Catwoman