domingo, 16 de setembro de 2007

Esperança

Passaram apenas dezasseis dias desde que regressei a Lisboa, vindo das semanas de férias da praxe.

Depois de um recomeço duro, para o qual tinha high expectations (que não foram minimamente atingidas, diga-se), acho que não me importava de ir outra vez de férias.

Não me parece que isto esteja muito certo, mas é assim mesmo. Talvez, se o fizesse, algumas pessoas também fossem de férias, aproveitassem para respirar (bem) fundo e esquecessem por algum tempo o trabalho que fazem (?). Depois, viriam revigoradas, e talvez com outra perspectiva para um "ano novo" que agora começa.


Espero que as coisas melhorem.

1 comentário:

gir@f disse...

olha...
por falar em volta....eu em tempos ouvi qq coisa de vires experimentar o meu GYM quando voltasses......ouvi mal???