sábado, 5 de janeiro de 2008

Azar? Sim, mas não só...

Nos três jogos que o Sporting disputou com os três últimos da tabela (Paços de Ferreira e U. Leiria em casa, e Boavista, fora), fez quatro pontos em nove possíveis.

Perdemos com o antepenúltimo (Boavista) hoje, no Porto, e empatamos com o último (U. Leiria), em Alvalade.

E a vitória contra o Paços foi arrancada a ferros.

Espectáculo.


Hoje, tivemos algum azar. Mas não foi só.

Acho que não tivemos "coração", como por vezes se diz, para dar a volta a um jogo em que o nosso adversário pouco ou nada fez para marcar golos. Mas o que é facto é que marcou. E até bastava um para ganhar o jogo...

Ronny? Purovic? Abel? Moutinho? Liedson? Izmailov? Pouco ou nada fizeram.

Para mim, o Moutinho já não anda a jogar rigorosamente nada há muito tempo...

E não me parece que vai ser com o "mercado de Inverno" que se vai resolver minimamente o problema. Pode começar por aí a preparação da próxima época, isso sim. Mas mais nada.


E, já agora, é de mim ou o Paulo Bento fala e age de uma forma que mais parece que "não é nada com ele", toda esta situação?

Além disso, já não vejo, há muito tempo, jogadas estudadas executadas de uma forma permanente, continuada - o chamado "fio-de-jogo".


Começo a perguntar-me o que é que aquela rapaziada toda (jogadores, treinadores, chefes de departamento, etc., etc.) anda a fazer, diariamente, lá para os lados de Alcochete. Se é a treinar, sinceramente, não parece...

Sem comentários: