domingo, 11 de novembro de 2007

Quo vadis, Sporting?

Estamos mesmo "na fossa"...


O Sporting chegou a um ponto tal - desportivamente falando, claro - que tem que andar a vender o que de melhor produz (ou cria) na tal Academia de Futebol para pagar as enormes dívidas que tem, e que não são mais do que o resultado visível de anos de gestão errante (para não dizer outra coisa...).

Uma pergunta: se isto acontece num clube com a dimensão e com os meios do Sporting, como é que os outros clubes conseguem sobreviver?

Como se isto já não bastasse, tem um andebol relativamente fraquinho, um futsal em renovação (muito volátil e cheio de estrangeiros), um atletismo que não puxa muito pelos associados - dantes, ainda havia uma pista de atletismo em Alvalade... - e já não tem nem basquetebol, nem hóquei em patins, nem voleibol - tudo modalidades na qual foi, noutro tempo, dominador em Portugal, e que têm muita história no Clube que, actualmente, já nem sei porque é que se diz "Eclético".

É que até os jogos das modalidades "amadoras" são feitos em pavilhões alugados para esse efeito! Nem um pavilhão temos!!!

É triste.


Para onde é que vamos, assim?

1 comentário:

arianams disse...

Nem tudo é negativo. O Sporting já tem uma piscina ;)