quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Palha

Desde há já algum tempo que, diariamente, temos que gramar aquelas reportagens absolutamente assustadoras (de tão vazias que quase sempre são) sobre os treinos dos jogadores de futebol - os treinos, atenção! - dos chamados "três grandes".

Diariamente!

E mais: como se isso não bastasse, ainda temos que levar com as conferências de imprensa que se lhes seguem, onde os treinadores e um ou dois jogadores escolhidos para esse efeito fazem o ponto de situação da coisa!

(Se bem que, quanto a estas últimas, acho que só acontecem lá mais para a parte final da semana, quando os jogos já se avizinham. Acho eu.)

Espectáculo.

Estamos a falar de reportagens diárias de todos os principais canais de informação - televisivos e radiofónicos - em Portugal.


Digam-me, sinceramente: será que aquilo interessa a alguém?

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão, grande seca! Acho que nem a quem segue o futebol (que não é o meu caso) interessa... Até logo!
Catwoman