quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mozzarella!


Hoje foi dia de almoço no Burger King.

Calma, Susana, respira fundo... Foi SÓ hoje, ok? :)

Tenho um colega que adora o Burger King, mas não é propriamente muito assíduo em restaurantes do género. De vez em quando, vai lá matar saudades, pois acha que são os melhorzinhos do mercado. Eu acho bem, e concordo com ele, devo dizer.

Também devo dizer que não tenho lá quota nenhuma... Por isso, estou à vontade. :)

Mas hoje, como ia dizendo, foi dia de lá ir almoçar. E descobri mais uma verdadeira pérola: uns palitos de mozzarella que são absolutamente "de comer e chorar por mais"!

Confesso que nunca tinha provado algo do género mas, após umas navegações, descobri que até é bastante conhecido. Eu é que devo andar noutra...

Vêm num pack de quatro. Mais do que suficiente, diga-se de passagem, para uma entrada, antes do hamburger da praxe.

Mas, nestas coisas, não há nada como experimentar. Eu recomendo vivamente!


Ah, já me esquecia (vem mesmo, mesmo "a talhe de foice"!): também há umas massarocas no KFC - estas já conheço há mais tempo... - que são, meu Deus!, um verdadeiro show!... :)

Sem comentários: