terça-feira, 27 de novembro de 2007

Contrastes

Para que conste: a partir de hoje, o Cristiano Ronaldo "do Sporting" morreu.


Fez tudo para marcar golos, mesmo não tendo necessidade de o fazer.

Acho que seria normal esperar que ele se esforçasse. Mas assim?

Aborrecia-se "demasiado" (para meu gosto, pelo menos; não esperava isso, confesso) quando falhava. E pediu para marcar o livre que deu a vitória ao Manchester United. Para quem se diz "sportinguista", não está mal...

Acho que isto diz tudo sobre o seu carácter.

Resta-me - ironia das ironias... - o exemplo mais recente de que me lembro: o do Rui Costa, quando defrontou o Benfica. Esforçou-se, lutou em campo pelo seu clube, mas nunca - repito, nunca - celebrou. Minimamente que fosse.


No meio desta "selva", pergunto-me: ainda haverá alguém assim?

Sem comentários: