quarta-feira, 13 de junho de 2007

O melhor cá do burgo


Foi votado recentemente pelos treinadores de futebol dos clubes da Primeira Liga o melhor jogador do Campeonato deste ano. Venceu o Simão Sabrosa.

Para mim, o melhor jogador foi, sem sombra de dúvida, o Ricardo Quaresma. Mas assim de longe!

Confesso que não percebo muito bem como é que o dito cujo ganhou a tal votação...

Além disso, fiquei bastante desiludido com o treinador do meu clube. É que também ele votou no Sabrosa.

Acho que lhe fica mal. Sinceramente!

Se escolhesse antes o João Moutinho, ou o Miguel Veloso, acho que ninguém lhe levava a mal. E não é por serem jogadores "dele"; é que estes dois miúdos, por ex., - já para não falar no Nani - jogaram à brava este ano!

Além disso, o gajo anda-me a lançar na equipa principal juniores que ele próprio treinou um ano antes, e depois escolhe o Simão???


Será que o benfiquismo do Paulo Bento veio, desta vez, ao de cima?

2 comentários:

Anónimo disse...

É irreal a votação do Sabrosa.
Ainda se fosse a mulher do Sabrosa....
Agora a sério: fica-te bem o Quaresma.
Eu punha-o empatado com o Moutinho.

Anónimo disse...

É irreal a votação do simãozinho.
Ainda se fosse a mulher dele eu percebia....
Agora a sério fica-te bem o Quaresma, mas sendo eu do Porto, mesmo assim eu punha-o empatado com o Moutinho.