terça-feira, 5 de junho de 2007

Já cá mora!



Perdi a cabeça. Acabei de largar uma pipa de massa pelo bilhete para os Police.

Não há muitos anos, era completamente contra gastar muito dinheiro em bilhetes de concertos. O máximo que tinha gasto foram praí uns seis ou sete contos, pelos U2, ou pelos Pink Floyd. Já nem me lembro bem.

Entretanto, os preços subiram desalmadamente. Lembro-me do balúrdio que pediram pelos U2 em 2005 e, mais recentemente, pelos Stones. Além de serem concertos em altura de férias, eram caríssimos. Não fui.

Este ano, rendi-me. Por exemplo, já dei 55 € pelo George Michael. E hoje, então, foi a loucura. Mas acho que depende dos casos.

Estes dois concertos talvez o justificassem: o George Michael nunca cá tinha vindo. E os Police já não tocam cá há mais de vinte anos, parece-me...


Seja como for, olha, já está. O bilhete já cá canta. E espero bem que eles também. :)

3 comentários:

gir@f disse...

Eu acho que de vez em quando merecemos nos devemos mimar
uns mais que outros...ha pessoas que andam sempre nas compras...perdão...mimos

Anónimo disse...

Que tal o concerto do George Michael?

Anónimo disse...

meu caro, se fores para a parte da frente do relvado, teras a minha companhia, tb ja ca moram

NYgustv