sexta-feira, 4 de maio de 2007

O Rainha!


O meu Liceu, o Rainha D. Leonor - para quem lá andou, é apenas "o Rainha" - fez ontem, dia 3 de Maio de 2007, sessenta anos.

Muitos Parabéns!

Um dia destes, escrevo umas coisas sobre os melhores anos da minha vida de estudante, aí passados. E sobre aquela que foi, sem dúvida, "a" minha turma - a das Área E, de Artes Visuais, dos anos de 1986 a 1988. Eles merecem-no.

Já tinha dito que o faria noutro post... Acho que está a chegar a altura.

Está prometido, então.

6 comentários:

Tirtaruga disse...

Escreve la isso pá! Achas que estamos a ir para novos ó quê?!
:D

Sempre quero ver do que te lembras!

Ganda abraço

gir@f disse...

Fico à espera dessas aventuras
...olha....eu felizmente não tenho nenhum liceu de renome...felizmente porque fiquei a 2 vagas de entrar no Ramalhão....muito rezei eu a agradecer...

Pratas disse...

Já estou a (ante)ver a lágrima no canto do olho.
Fico à espera dessa revisitação através da alma(uma vez que a revisitação de corpo foi ontem).
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Sim, sim.
Diverti-me tanto na vossa companhia e a saborear as recordações «ao vivo», que também quero ler aqui as tuas.
um abraço grande

Anónimo disse...

Opá! Tb andei no Raínha e ninguém me disse convidou p a festa... mas gostei de saber - 60 anos!!! São bués!
Conta aí as tuas aventuras no Raínha!
Beijos

MariAna disse...

Apesar de ter sido curta, a minha passagem pelo Rainha, é sempre bom recordar os bons velhos tempos... ficarei ansiosamente à espera das aventuras dos 80's.
Beijinhos