segunda-feira, 5 de maio de 2008

Uma semana diferente

Acho que todos temos semanas assim mais preenchidas, digamos, com mais actividades do que as habituais, e que fazem com que as estas fiquem um pouco para trás.

Não só não tive muito tempo para pensar nas minhas Casas Brancas, como acabei por perder o certame dos carros, na FIL...

Foi o caso desta última, que, apesar de ter sido mais curta, foi mais movimentada, stressante, variada, preenchida e rica do que muitas das anteriores.

Amanhã, regressa-se ao "normal". Espero eu.


Entretanto, o Sporting lá venceu (!!!!!) em Paços de Ferreira - lá vem o meu Avô de novo à lembrança, pois foi completamente "Sem saber ler nem escrever!"... - e parece ("parece", só) que está próximo de garantir a presença directa na Fase de Grupos da Champions de 2008/2009.

Melhor do que nada, sem dúvida, mas é um fraco consolo. Digo eu.


O prato forte foi, sem dúvida, a minha descoberta do Parque Natural da Peneda-Gerês.

Foi um verdadeiro espectáculo! :) Mas disso falarei apenas a partir de amanhã. É que os mais de mil e quinhentos quilómetros que fiz já moem um bocadinho...

1 comentário:

Catwoman disse...

O Gerês, que bom! Descobri-o com os meus pais, e durante vários anos iamos frequentemente lá para as nossas caminhadas. Já lá vai demasiado tempo, que saudades!