sexta-feira, 23 de maio de 2008

Euro-seca

Será que é só de mim, ou já não há pachorra para tanta cobertura televisiva do Euro 2008?

Ele é a chegada dos "atrasados", ele é os treinos sem bola, ele é os treinos com bola, ele é os almoços, ele é as conferências de imprensa, etc., etc.

E ainda faltam duas semanas para começar a prova!

Além disto, não há canal televisivo "tuga" que escape a esta febre...

Confesso que já não tinha muita paciência para este "circo". E então assim...



Cá entre nós que ninguém nos ouve, ou muito me engano, ou esta campanha lusa na fase final do Euro 2008 vai ser um enorme balde de água fria.

Oxalá me engane.

2 comentários:

arianams disse...

E os anúncios?! Todos com referência à porcaria do futebol... Só ainda não apanhei nenhum anúncio a pensos higiénicos com bolas pelo meio (salvo seja!)

Dora disse...

Estou totalmente de acordo! Estou com o pressentimento de que não passaremos da pimeira fase.

Bjs