terça-feira, 25 de março de 2008

Capelão

De vez em quando, lá vem mais uma cacetada da vida.

Já chateia, isto!


Desta vez, foi um amigo já de longa data que quis ir andando mais cedo. E foi cedo demais. Cedo demais.

A ele ficaremos a dever, entre incontáveis momentos de boa disposição, a mais acertada aplicação da expressão "capitalismo selvagem" que ouvi: assentou que nem uma luva (numa daquelas nossas conversas sobre gestão, negócios e afins) ao nosso amigo-empresário Alex, que até se fartou de rir quando a ouviu, dita daquela maneira de falar muito particular que o Pedro tinha!

Lembras-te, Alex? Foi numa bica-na-Mexicana. :)


Tenho muita pena de não o ter visto mais vezes, ultimamente. Parece que a vida lhe estava a correr melhor, até.

Merda para isto! Que raio de ritmo de vida este que, tantas e tantas vezes, nos atira para longe daqueles com quem gostamos de estar! E o que me chateia mesmo é que, depois, parece que é só nestas alturas é que se pára para pensar... Pois é isso mesmo que acontece! Ora, está errado, isto. Muito errado.


Ficou muito por conversar, por rir, por escutar, enfim, por conviver...

Mas eu quero crer que ainda nos havemos de reencontrar, Pedro, para que nos possamos voltar a divertir com aquelas conversas sobre tudo e mais alguma coisa, irmão!

Um grande abraço, e até mais logo! :)

4 comentários:

arianams disse...

Caramba, ainda há pouco tempo estivemos a falar dele, eu e o Diogo...
Que cena!
Tenho muita pena :(

Dora disse...

Impossível esquecer o Capelão! Apesar da convivência não ter sido muita, e já há bastante tempo, é impossível esquecer uns dias de campismo, a boa disposição, as suas expressões inteligentes e sempre certeiras, e um mergulhar de ténis na água do mar, em plena Praia da Luz!
Um grande abraço,

Anónimo disse...

Pois é... Abalou-nos esta notícia. Vamos de certeza guardar connosco a sua melhor imagem, ou seja, a sua boa disposição e humor intelegente. Também eu não esquecerei o "episódio" da Mexicana e outros tantos que nos levaram a falar dele bem há pouco tempo (tal como a Ariana referiu). Enfim... Aquele abraço, Diogo.

Anónimo disse...

Ola!!!
Obrigado pelas bonitas palavras e saudacoes sobre o meu irmao Pedro.
E mesmo impossivel de o esquecer, ele era uma pessoa unica.

Um abraco para todos que entrarao na vida do Pedro

Alex