quinta-feira, 13 de março de 2008

Oitenta e cinco minutos!

Foram oitenta e cinco minutos a sofrer, num jogo feiinho, até que o Pereirinha resolveu, e bem, descansar a malta.

Oitenta e cinco!!!

Bem... pelo menos o golo foi bastante bom! Ao menos isso!

Agora, venha quem vier, é difícil. E são mais dois jogos, mais desgaste, mais rotação de plantel (ou do que resta dele...), mas - muito importante! - mais umas ma$a$, que são fundamentais para ajudar a manter o barco à tona de água e, não menos importante, mais experiência internacional para um grupo de miúdos com bastante jeito para a poda (mas sem muito traquejo, ainda).

Vendo bem a coisa, hoje jogaram Rui Patrício, Grimi, João Moutinho, Bruno Pereirinha, Vukcevic, Tiuí, e Adrien Silva, que têm todos menos de vinte e dois anos!


No sorteio dos quartos-de-final, gostava que saísse o Bayern de Munique. Sempre tínhamos uma hipótese de vingar o Belenenses, e sempre se fica com uma boa imagem lá fora quando se manda um histórico da bola pela porta fora, não é?

... :)

---

Agora mais a sério, acho que, a ser eliminado, é preferível que isso aconteça numa fase menos avançada da prova. Sinceramente, acho que não temos andamento (leia-se estrutura, equipa, plantel, preparação física, etc.) para nos mantermos - com reais hipóteses de ter sucesso, claro está - na Taça da Liga, na Taça de Portugal, na Taça UEFA e no Campeonato (que já lá vai).

Imaginemos (só naquela...) que íamos avançando na prova, que chegávamos à final, e que tínhamos que defrontar o Bayern de Munique. As hipóteses de vencer o "caneco" existiriam, é certo, mas sejamos realistas: seriam algo remotas, não?

Quanto mais não seja, porque a equipa estaria estoirada.

Perder (novamente!) um troféu desta importância na final da prova seria sofrimento a mais - mesmo para a Melhor Massa Associativa do Mundo! Como, nesse particular, já tivemos a nossa conta, venham os Bávaros!

---

Bruno Pereirinha. Espectáculo! :)

Sem comentários: