Foram oitenta e cinco minutos a sofrer, num jogo feiinho, até que o Pereirinha resolveu, e bem, descansar a malta.
Oitenta e cinco!!!
Bem... pelo menos o golo foi bastante bom! Ao menos isso!
Agora, venha quem vier, é difícil. E são mais dois jogos, mais desgaste, mais rotação de plantel (ou do que resta dele...), mas - muito importante! - mais umas ma$a$, que são fundamentais para ajudar a manter o barco à tona de água e, não menos importante, mais experiência internacional para um grupo de miúdos com bastante jeito para a poda (mas sem muito traquejo, ainda).
Vendo bem a coisa, hoje jogaram Rui Patrício, Grimi, João Moutinho, Bruno Pereirinha, Vukcevic, Tiuí, e Adrien Silva, que têm todos menos de vinte e dois anos!
No sorteio dos quartos-de-final, gostava que saísse o Bayern de Munique. Sempre tínhamos uma hipótese de vingar o Belenenses, e sempre se fica com uma boa imagem lá fora quando se manda um histórico da bola pela porta fora, não é?
... :)
---
Agora mais a sério, acho que, a ser eliminado, é preferível que isso aconteça numa fase menos avançada da prova. Sinceramente, acho que não temos andamento (leia-se estrutura, equipa, plantel, preparação física, etc.) para nos mantermos - com reais hipóteses de ter sucesso, claro está - na Taça da Liga, na Taça de Portugal, na Taça UEFA e no Campeonato (que já lá vai).
Imaginemos (só naquela...) que íamos avançando na prova, que chegávamos à final, e que tínhamos que defrontar o Bayern de Munique. As hipóteses de vencer o "caneco" existiriam, é certo, mas sejamos realistas: seriam algo remotas, não?
Quanto mais não seja, porque a equipa estaria estoirada.
Perder (novamente!) um troféu desta importância na final da prova seria sofrimento a mais - mesmo para a Melhor Massa Associativa do Mundo! Como, nesse particular, já tivemos a nossa conta, venham os Bávaros!
---
Bruno Pereirinha. Espectáculo! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário