quarta-feira, 11 de junho de 2008

Numa altura destas?

O Scolari no Chelsea???

Será verdade?


A confirmar-se, para mim era "das duas, uma": ou o Felipão mandava o Abramovich pastar caracóis - por ter denunciado a coisa numa altura destas - , ou, caso isto não viesse a acontecer, era o nosso Gilberto da FPF pôr-lhe o respectivo par de patins. E mesmo a meio do Euro!

Mas, para esta segunda opção, era preciso uma coisa que eu cá sei, e que não me apetece escrever aqui.


Vocês sabem do que é que eu estou a falar...

1 comentário:

Dora disse...

Não, não sei do que estás a falar!:-)

Acho bem que o homem vá à vida dele, ganhar mais dinheiro, outras experiências, etc. e tal. Mas o estúpido acha que isto não vai afectar a Selecção? São estas coisas (e outras, claro!) que eu acho nojentas no Futebol! Então o homem sempre com falinhas mansas para a equipa não ser desestabilizada e agora não se previne para que isto não viesse a público? Não gostei, mas aguardo as declarações do gajo!

Bj