domingo, 27 de abril de 2008
Marketing
Numa sala de cinema, o "Blade Runner" é ainda melhor. Nunca o tinha visto "ao vivo" e, sinceramente, valeu mesmo a pena! Afinal de contas, é um dos "meus" filmes e, como tal, já era esperado que fosse o espectáculo que foi.
Dei por mim a dizer, em voz baixa e em simultâneo com o filme, as frases da conversa entre o Deckard e a Rachel na casa do Dr. Eldon Tyrell:
- "Do tou like our owl?"
- "It's artificial?"
- "Of course it is!"
- "Must be expensive..."
- "Very. I'm Rachel."
- "Deckard."
Espectáculo! :)
Agora, uma pergunta: alguém viu diferenças entre este "Final Cut" e o "Director's Cut" de 1992? Eu devo confessar que não vi. Mas, apesar de adorar este filme e de o ter visto algumas vezes, também não sou nenhum expert. E, também, não é que isso interesse muito... mas enfim.
Acho que este lançamento é mais um golpe de marketing do que outra coisa qualquer. Por mim, não há grande problema. E como pensava que esta versão nem sequer chegaria às nossas salas de cinema (e, em Lisboa, acho que só está no El Corte Inglés...), foi uma grande e boa surpresa!
Acho que vou revê-lo, prá semana. Ou prá outra... :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário