terça-feira, 8 de abril de 2008

Emocionante!


Liga dos Campeões, quartos-de-final "à inglesa": Liverpool, 4 - Arsenal, 2.


Após um 1-1 relativamente receoso de ambas as equipas, zás!, final de jogo emotivíssimo: em cerca de vinte minutos, tivemos o 2-1 (grande golo do Fernando Torres!), o 2-2 (um golo à Maradona - o Theo Walcott passou praí por uns cinco jogadores do Liverpool, entrou na área e centrou para trás, dando o golo ao Adebayor, que só teve praticamente que encostar), logo seguido do 3-2 (penalty muito duvidoso - para não dizer outra coisa... - sobre o Ryan Babbel, que o Gerrard converteu como deve ser - em força e a meia altura), e acabámos com um 4-2, já nos descontos, obtido pelo mesmo Babbel, num contra-ataque fulminante!


A isto, meus amigos, chama-se um final emocionante de uma boa jogatana!

3 comentários:

Gonçalves disse...

E se fosse assim na próxima quinta-feira?;-)

Pitx disse...

permite-me discordar
(lembraste do luis ratana? tinha a mania de intervir na aula da guisado, levantando o dedo e dizendo isto mesmo «a professora permite-me discordar?)
:

é certo que o jogo foi emotivo, é certo que, apesar da marcação do central ter sido uma cáca, o torres marcou um golaço, é certo que, se fosse possível, o walcott tinha pernas para ir marcar o golo a belfast mas,

mas, meu caro, fico triste por teres "passado" pelo golo do hyypia (lê-se húpiá, sabias?) sem sequer referires algo sobre ele.

meu querido, volta a vê-lo com atenção.

já viste? não, espera, não digas nada ainda. deixa-me escrever só mais umas coisas. antes de o reveres, deixa-me dizer o seguinte. atenta na movimentação dele e do defesa que o está a acompanhar. ele vai para um lado e o defesa tb. ele vai para o outro e o defesa tb. às tantas ele faz uma desmarcação "à jardel" e o defesa deixa de o ver. friso agora o seguinte: tolada! isso, aquilo não é uma coisa para ir para a baliza, assim à toa. nada disso. aquilo é uma tolada, colocadíssima, ao ângulo. repito, ao ângulo. não é com o pé, não é com jeitinho, não é de trivela. é ver a bola e tunga! toma lá!, assim, veloz e colocada.

pronto, desculpa, já podes falar.

ias mesmo dizer o quê?

Di Napoli disse...

Ia dizer que assino por baixo. :)

Tens toda a razão: foi um belo golo, o do Hyypia! Ou, como tu dirias, "tunga"! :)

(Olha lá: existem "trivelas de cabeça"? É que, pela trajectória, parece mesmo que a bola levava um efeito tipo-trivela... reparaste?)