Para 2009, deixo aqui um grande abraço a todos os meus "leitores".
Que seja, apesar das muitas núvens sombrias que pairam por cima das nossas cabeças, e acima de tudo, um Ano com muita Saúde.
É giro: dantes, era o único grande desejo que ouvia da boca de todos os velhotes da minha família, sem excepção. E, confesso, na altura não lhe ligava grande importância. Parece que, agora, já começo a percebê-los melhor... :)
É fundamental. Sem isso, nada vale, nada é (ou pode ser) aproveitado.
Depois, que continuemos a tentar encontrar o melhor Equilíbrio nas nossas vidas. Temos muitas frentes em jogo - família, trabalho, responsabilidades, lazer -, que nos consomem a totalidade do tempo, do esforço e da atenção. E é bastante complicado equilibrá-las, como sabemos... Pois faço votos para que, apesar das dificuldades que sempre existem (numas alturas mais, noutras menos), não baixemos os braços.
Além disso, gostava que tivessemos a capacidade de ir aproveitando, dia a dia, e da melhor forma possível, tudo que a Vida nos vai dando. Acho que nunca deveremos deixar de (pelo menos tentar) tirar partido das coisas boas, e ilacções das menos boas.
Para acabar, e num ano que se prevê difícil para muita gente, que tenhamos Sorte, também. É bem preciso.
Um Bom Ano Novo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Um grande Beijinho para ti e desejos também de Um Excelente Ano com muita SAÚDE... ;)
Enviar um comentário