quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Votos

Para 2009, deixo aqui um grande abraço a todos os meus "leitores".


Que seja, apesar das muitas núvens sombrias que pairam por cima das nossas cabeças, e acima de tudo, um Ano com muita Saúde.

É giro: dantes, era o único grande desejo que ouvia da boca de todos os velhotes da minha família, sem excepção. E, confesso, na altura não lhe ligava grande importância. Parece que, agora, já começo a percebê-los melhor... :)

É fundamental. Sem isso, nada vale, nada é (ou pode ser) aproveitado.

Depois, que continuemos a tentar encontrar o melhor Equilíbrio nas nossas vidas. Temos muitas frentes em jogo - família, trabalho, responsabilidades, lazer -, que nos consomem a totalidade do tempo, do esforço e da atenção. E é bastante complicado equilibrá-las, como sabemos... Pois faço votos para que, apesar das dificuldades que sempre existem (numas alturas mais, noutras menos), não baixemos os braços.

Além disso, gostava que tivessemos a capacidade de ir aproveitando, dia a dia, e da melhor forma possível, tudo que a Vida nos vai dando. Acho que nunca deveremos deixar de (pelo menos tentar) tirar partido das coisas boas, e ilacções das menos boas.

Para acabar, e num ano que se prevê difícil para muita gente, que tenhamos Sorte, também. É bem preciso.


Um Bom Ano Novo!

1 comentário:

MariAna disse...

Um grande Beijinho para ti e desejos também de Um Excelente Ano com muita SAÚDE... ;)