quinta-feira, 25 de setembro de 2008

World Of Warcraft



Eu bem sei que, em certas coisas, às vezes parece que acabei de chegar de Marte. Mas, neste caso, acho que não. Acho...

Ouvi falar hoje, pela primeira vez, num jogo chamado World Of Warcraft - jogado online, parece que é uma espécie de role playing game passado num reino fantástico, com duas facções, criaturas estranhíssimas, muita acção, dezenas de níveis a passar e, julgo eu, muita noite mal dormida (ou por dormir, mesmo... ). Ou seja, promete. :)

Já conheciam? Eu não.

À partida, diria "Bah!". Mas quando o Vasco me disse que tem, aproximadamente, nove milhões de pessoas a jogá-lo em todo o mundo, divididas por inúmeros servidores (!!!!!), a minha atenção passou a ser, digamos, total. :)

( Nove milhões de pessoas a jogar isto on-line??? )

Devo aqui dizer que, no que toca a jogos, fico muito bem com o Lemmings, por exemplo (isto para não falar nos vários jogos para o saudosíssimo MSX, que arranjei - recompilados - antes da mudança para Mac).

Reparem bem no screenshot abaixo - é o Road Fighter, da Konami: espectáculo!

"Road Fighter" - Konami (c)

Regressando ao WOW, a explicação que o Vasco me deu é bastante... comprida, digamos, e muito rica em detalhes - difícil, pois, de reproduzir aqui. Mas podem sempre ir investigar, pois fontes de informação é coisa que não falta.


Parece que, graficamente (e não só), o jogo é belíssimo. A avaliar pelas imagens que circulam na Net, não duvido.


Um dia destes, experimento-o, tal foi a curiosidade que me despertou. E vamos ver se prende assim tanto... :)

2 comentários:

gir@f disse...

ó pá
vcs realmente nunca crescemmmmm

Vasco disse...

Eu não experimentava...e quem te avisa...teu amigo é ... ;)