terça-feira, 30 de setembro de 2008

Barley! :)


Foi a minha estreia nas compras on-line a sério, digamos: encontrei-o na Amazon.uk por cerca de sete euros - mas sem legendas em português, contrariamente ao que vinha nas "Features"...

Devo dizer que adoro a sua banda sonora, que tenho desde há anos e que oiço frequentemente. Quanto ao filme propriamente dito, e apesar de não ser assim muito elogiado, é um dos meus ditos "de eleição".

Ponto a realçar: o pagamento foi feito com cartão de débito (Visa Electron). De débito!

Desconhecia este método de pagamento na Amazon.uk. Alguém sabia disto? Julgava que fossem aceites apenas cartões de crédito (ou seus derivados, tipo MB Net)...

E acho que o processo correu bem: demorou apenas quatro dias úteis, no total.


Algo me diz que vou passar algum tempo por aquelas bandas à procura de pechinchas como esta... :)

Sem comentários: