domingo, 7 de setembro de 2008

Já fazia falta...

Para quem gosta do Bairro Alto, mas principalmente de beber um copo de vinhozinho português - "bai naite" ou no final da tarde - há um novo poiso a conhecer: o "Bairru's Bodega".

Fica quase em frente ao Maria Caxuxa, no princípio da Rua da Barroca. O espaço é pequeno, mas tem um ambiente bastante acolhedor. E as anfitriãs são muito simpáticas, também.

E o melhor é que não tem só os tais vinhos portugueses (de todos os tipos, diga-se): ele é licores, é aguardentes, é espumantes, é presunto, é queijos, é pãozinho... (Suspiro!). Ah, e a banda sonora é 100% lusa, também.

Por acaso (e também por isto) estou com curiosidade de lá voltar: quer ver como é que vai variando a música, mantendo-se sempre dentro das nossas fronteiras. Não deve ser muito fácil...

Abre a meio da tarde (!) - às 16h, de Domingo a Quarta, e julgo que às 18h, de Quinta a Sábado - e fecha à hora do costume.

Com um horário destes, talvez seja um sítio giro para conviver um pouco após a saída do trabalho, antes de ir para casa. Para quem possa, claro.

Voltarei. :)

Sem comentários: