sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tenham juízo!


Lindíssimo, claro! E sofisticadíssimo, também. Mas isso já se sabia.

Ainda por cima, vindo de quem vem... :)

Agora, quinhentos euros? Um disparate, digo eu.

Para um gadget que, se cai ao chão (coisa frequente nos telemóveis), parece não ter assim uma robustez por aí além, acho uma verdadeira barbaridade. Isto já para não falar nas suas características técnicas - parece que já há bem melhor no mercado, embora não com este look.

Mas como há malta para tudo... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

A propósito... a minha mãe recebeu uma sms da vodafone 5ª feira às 23h30 a anunciar que as primeiras 500 pessoas a chegar à sede da vodafone seriam contemplados com o dito após a meia noite!!
Na 6ª de manhã fui à agência da Avª de Roma com o meu modesto Nokia porque estava "atrofiado" e o tempo de espera era em média de uma hora... eram muitos os interessados, e até uma cara do parlamento!!! É a loucura!!
Su