terça-feira, 22 de julho de 2008

Lola

Há muitos anos, na saudosa série "Quem Sai Aos Seus...", a Mallory Keaton namorava com um tipo chamado Nick, que era "escultor" e tinha um aspecto assim tipo-Rambo.

Quando já falavam em casamento, o Nick dizia que "Não, senhor! Nem pensar em Marcha Nupcial!". Ele sonhava entrar numa Igreja ao som do "Lola", dos Kinks...

Nunca mais me esqueci desta música, especialmente porque ele cantou-a parcialmente nesse episódio, e a letra era, digamos, um pouco estranha para um casamento... :)

Espectáculo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não me lembro desse episódio :) Mas lembro-me de muitos outros e lembro-me com muitas saudades do Nick, que só fazia "obras de arte" com aquilo que encontrava no lixo.

Bjs,
Raquel

Pitx disse...

com todo o respeito que a minha qualidade de irmão me reconhece.

toma lá: cada um tem as memórias que encomenda!

http://pipaterra.blogspot.com/2008/03/lola.html

Dora disse...

Das coisas que tu te lembras!!!! :-)
Bjs