sexta-feira, 23 de março de 2007

Titanium

Com andava ultimamente com a vista cansada... zás!, oftalmologista. Nada de grave, no entanto. É só o resultado das noites curtas de sono e, provavelmente, da proximidade ao ecran do computador. 0,5 do lado esquerdo, 0,25 do lado direito. Quase nada. E só afecta a visão ao longe.

Apesar disto, acho que esta é uma boa oportunidade para tratar de uns óculos novos, pois os antigos, além de já pouco ou nada fazerem, são na onda dos óculos escuros do Tom Cruise no "Top Gun". Ninguém, no seu perfeito juízo, anda com umas coisas destas.
Como estes problemas da vista podem progredir, o melhor é tratar de resolvê-lo já e, simultaneamente, entrar na óptica do Século XXI.

Após algumas averiguações, o "estado da arte": hastes em Titânio, 100% flexíveis, e lentes sem armações à volta, tudo num conjunto mais leve do que uma pena. Bem bonitos, alguns, diga-se.

Preços: de 150 € para cima! E estes 150 € são dos mais baratuchos!!! Bem vindo à Terra, astronauta diNapoli. E como "Com a vista não se brinca!", lá vai ter que ser.

Há coisas piores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, mas a vista é preguiçosa e quanto mais óculos se usam... pior! Vai por mim!