segunda-feira, 26 de março de 2007

Titanium II

Fiquei a remoer aquela dos cento-e-tal-mais-para-os-duzentos Euros das armações em titânio... E como não gosto de me atirar sem pensar duas vezes (às vezes, até penso demais, mas isso fica para outra conversa...), fui "aprofundar a oferta".

Encontrei uma coisa muito original: uma espécie de óculos-Swatch. Rondam os 125 € - a armação - e cerca de 30 € cada conjunto de acessórios - constituídos por duas hastes e uma pecinha do meio cada, em cada uma das cores à escolha (nem sei bem quantas há...). Ou seja, adapta-se a tudo aquilo que nos der na veneta, consoante as ocasiões ou os estados de espírito.

Para usar normalmente, talvez umas transparentes. Já para ir à bola, umas hastes verdes ficariam bem. Digo eu, claro. :) E se o jogo for da Selecção, poderíamos ter uma haste direita verde, uma esquerda encarnada e uma pecinha do meio amarela. Isto depois de se terem torrado uns 150 € só em acessórios, claro.

Parece-me que, para usar apenas quando a vista estiver mais cansada (às tardes, em frente ao PC, ou à noite, tipo ida ao cinema, ou para ver TV), esta opção será mais... "ad€quada", talvez seja a expressão. :) Não?

Vamos ver como isto acaba.

Sem comentários: