quinta-feira, 22 de março de 2007

Blogoestreia!

Já andava a pensar nisto há algum tempo.
Não que tenha assuntos particularmente importantes para partilhar... Apeteceu-me! Só isso. :)
Às vezes, fico danado com certas coisas chatas que acontecem, a mim ou a outros. E dá-me vontade de desabafar... Noutras ocasiões, é mais pela positiva. Com tantas coisas giras que por aí acontecem (é verdade: não são só desgraças, a vida...), acho que também é importante realçá-las.
Pois seja. Cá estou. É a estreia na Blogoesfera. :) Vamos ver como corre.

3 comentários:

arianams disse...

Venho só dar uma forcinha e os parabéns pelo novo blog!
Beijinhos!

Dora disse...

Muito bem Di Napoli! :-))
Acho uma optima ideia para "desabafar"!

Força!
Beijos

Terramota disse...

Bem-vindo ao mundblog!
"Casas Brancas de Capri"..perfeito! lembra-me umas certas férias da Páscoa em ...Capri!
Parabéns.