quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Inspiração

Com (mais) uma péssima exibição, desta vez em Donetsk,

(há bocado, encontrei a palavra que descreve, exactamente, o que sinto sempre que vejo "este" Sporting: actualmente, cansa-me. E muito, mesmo!)

o Sporting venceu o Shakhtar local por um a zero - e, por sinal, com um belíssimo golo!, saído da inspiração do Derlei que, na sequência de um centro do Roca, e com a bola a querer fugir pela linha de fundo, deu um toque de calcanhar para trás, entregando-a de bandeja para "seu Liedson" disparar prá baliza!

No final do dia, o saldo foi o seguinte:

- Três pontos;
- Cento e tal mil euros de prémio;
- Boas possibilidades de passar à fase seguinte da Champions League.

E o resto, como se costuma dizer, "é conversa".

Ao menos isso. :)

Agora, a exibição... Meu Deus! Foi muito mázinha!

Acho (acho...) que nunca vi, em praí vinte e cinco anos de acompanhamento do Sporting, um jogo tão mau! Tudo ao chuto pró ar, a jogar quase a passo... e nem criar uma única jogada de perigo durante mais de oitenta minutos!

---

Enquanto o tal "saldo" for semelhante ao desta noite, a coisa vai-se levando, digamos. Mas, sinceramente, acho uma total falta de respeito para com todos os simpatizantes e adeptos a equipa andar a fazer, sucessivamente, exibições deste género. Sem velocidade, sem alegria, sem fio-de-jogo... enfim, sem (quase) tudo!

Depois queixem-se de que há menos gente a ver os jogos no estádio...

Sem comentários: