quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vacaciones!

Após o Dia da Dora - excelentemente bem passado, em família e com os amigos mais chegados, começou com uma magnífica dourada de mar na Adraga, continuou com uma visita à Torre de Belém, e culminou com uma belíssima janta no Piazza, seguida da tradicional "bica-do-reunir-a-malta" (tudo bem "regado", como não podia deixar de ser, com as prendas da ocasião),

Beijos mil, D! Muitos Parabéns! :)

- estas Casas Brancas de Capri vão de férias.

Também precisam!... :)

Enquanto se vai para banhos, para as termas e para a terra, claro!, o Phelps lá deve chegar às sete ou oito medalhas (e a nós, se calhar alguma, já acho muito bom!), começa a bola a sério, pedala-se por esse país fora, a classe política segue oficialmente de férias, sabe-se dos fogos apenas pelos jornais, lêem-se os livros guardados para esta altura, esquecem-se as passwords (espero!!!), come-se bem, bebe-se bem, saboreiam-se as Bolas de Berlim e os Olá's da época, acumulam-se as inevitáveis gramitas (para termos alguma coisa para fazer depois, Susana! Senão, a rentrée era uma seca)... enfim.

Ou seja, descansa-se o corpo e areja-se a mente.

Acho bem. :)


Eu depois maço-vos com alguns detalhes, Ok? Espero que passem todos bem por cá (ou por onde quer que estejam), e até Setembro! :)

1 comentário:

arianams disse...

A inveja é feia, mas eu fico a roer-me com ela!
Boas férias, malta! Divirtam-se muito e vinguem-se à grande do trabalho e das chatices do resto do ano!
Beijinhos e bons mergulhos,

Ari