terça-feira, 3 de novembro de 2009

Trezentos e sessenta, dizem eles...

Tive a oportunidade de ver - via YouTube - alguns excertos (não resisti muito tempo...) de músicas dos U2, em concertos recentes da "360 Tour".

Espero, sinceramente, que a voz do Bono melhore... E muito!

Pelo que se paga por um bilhete, e por muito inovador que seja o palco (é, quanto a mim, um verdadeiro brinquinho, que justifica, por si só, a ida ao espectáculo!), acho uma vergonha aquilo que vi. Ou então tive azar nos concertos que me apareceram à frente...

2 comentários:

Gonçalves disse...

http://www.youtube.com/user/U2official#p/u/


E este viste? Não achei muuuito surpreendente, aliás, pensei logo que se para o ano for assim, espero que melhore qualquer coisinha.
Abraço

MaLLu disse...

Odeio os U2.
Durante anos foram a minha banda favorita.
Depois, a partir de certo momento, senti-me traída... E acabou o "amor" :)
Bjs