terça-feira, 20 de outubro de 2009

Finito?

Seiscentas e dezoito mensagens depois, acho que este blogue está decrépito.


Ando sem motivação alguma para escrever. E se, praticamente, já só serve "para mandar umas postas" sobre bola, confesso que não só não tenho tido pachorra para as escrever, como acho, sinceramente, que já ninguém a terá para as ler.

Política à parte, acho (quase) tudo muito desinteressante. E tudo o que me vai motivando não tem tido lugar nestas paragens, vá-se lá saber porquê.

Pode ser que seja só uma fase.


Já pensei em mudar-me para outras paragens - para a "parede" do Facebook, por exemplo. Mas também aí...

Vou pensar melhor nisto, e depois digo-vos, corajosos resistentes!, qualquer coisa. Ok? :)

6 comentários:

Gonçalves disse...

Ok, ficamos à espera.
Entretanto toma lá um abraço
;-)

Anónimo disse...

Eu gosto mais de falar e "ler-te" pessoalmente :), mas a verdade é que as oportunidades são boas mas pouquinhas. Assim, e muito embora não seja uma visitante assídua, quando venho gosto e sempre parece colmatar a falta da "Mexicana" ou de outros encontros durante a semana, que faziam-nos a todos uma óptima pausa na, nem sempre fácil gestão laboral....
Voto nas tertúlias com bons papos e bons líquidos a humedecer, mas tb é muito bom "ler-te" :)

Bj amigo e até breve,
Su

MaLLu disse...

Voto no Face e na manutenção do blog, ainda que a um ritmo mais lento :)
Bjs,
Raquel

Anónimo disse...

OK... mas eu sou frequentadora e tenho pena...
Bjos
Guida

arianams disse...

Caro colega bloguista,

Como eu o entendo... O meu blog também anda às moscas... Ando a arrastar-me, a arrastar-me e... não escrevo nada!
Esperemos que seja uma fase e não ditemos a morte dos bichos. Pelo menos por agora :)
Beijinhos e bom fds
Ari

Pratas disse...

São muito interessantes estes novos meios de comunicação. Mas exigem algo de nós. O telefone nunca pediu para ser usado nem a carta para ser escrevida. Agora os blogs e o Face pedem para ser actualizados. Estranho. A dada altura já é um vício. Uma demência. A dada altura são tantos os meios de comunicação – telefone, email, redes sociais – que não há tempo para aqueles mais rudimentares: uma boa conversa de café. Acho que nestes dias a comunicação deixou de ser um meio e passou a ser um fim. Enfim… Um abraço e boas escritas, aqui ou no Face.