quinta-feira, 23 de julho de 2009

Boys Of Summer '09


Ontem à noite, tive o privilégio de ouvir, num dos melhores espectáculos do ano, duas das músicas de que mais gosto de entre todas as que conheço: o "Hotel California" e o "Boys of Summer".

Foi no "Long Road Out Of Eden - Live", dos Eagles, que passou pelo Atlântico. E se a primeira era mais do que esperada (acho que era mesmo obrigatória!), com a segunda é que eu não contava nada! Afinal de contas, era um concerto dos Eagles, e não do Don Henley...

---

Como não li nada sobre a tournée (faço questão, nestas coisas, de ir à aventura), não sabia bem o que iríamos ouvir. Foi, para mim, a grande surpresa da noite.

Espectáculo. :)

Interpretações fe-no-me-nais de ambas! 'Tava tudo no sítio, digamos.

---

O resto do concerto foi igualmente muito bom. O som estava bem melhor do que é habitual cá na terra, o pavilhão estava praticamente cheio, encontrei por acaso um amigo que sabia que não poderia perder este gig, bebemos uns copos (o Pedro é que, infelizmente, apanhou com um bocado da segunda... não, da terceira cerveja, em cima, ainda agora estou para perceber como!... Sorry, pá!)

Enfim: uma ganda festa!


Devo dizer que nunca me iria embora depois de ter visto e ouvido aqueles dois "monumentos". Mas se, por algum motivo, tivesse tido que o fazer, já teria valido a pena ter ido. :)

Sem comentários: