terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Meio ausente

Uma semana de trabalho decisiva para o bom acabar do ano (que correu mais ou menos), esta que passou. Muitos colegas a ajudar - uns tipos muito fixes, muito camaradas -, a puxar para o mesmo lado (coisa rara de ver, hoje em dia). E sem se queixarem de chegar mais tarde a casa!

Esta camaradagem laboral foi um pequeno bálsamo, devo dizer, no meio de todas as contrariedades que foram sucedendo, e que acabaram por atirar com a conclusão de um dos trabalhos para esta semana (e ainda não acabou!...).

---

Talvez pelo desgaste que fases como esta costumam trazer, ando meio away... Sem muita pachorra para escrever, mesmo.

---

Na sexta, houve mais uma janta com malta da turma do Rainha. O costume: um espectáculo! Poucos mas bons: Xana, Alice, Jaime e eu, reunidos à mesa dum restaurante do dono de um talho (!) picheleirense - que marcou muitos pontos aqui no meu livrinho. Depois, uns copos no Bicaense, mas já sem a Alice, claro, pois aquele barrigão obriga a muito descanso (é para meados de Janeiro!). Muitos dedos de conversa, memórias giras, outras nem tanto, e muito gosto em estarmos juntos.

Adorei rever esta malta, para variar. Só tenho pena que estas as vidas não nos permitam mais alguns encontros destes, por ano... Mas há que continuar a puxar pela malta, a insistir, pois acabam todos por gostar!


O resto deste fds prolongado foi descansadíssimo, calmíssimo e muito bem aproveitado para pôr grande parte do sono em dia. Muito desporto na TV, a festa da Guida - Muitos Parabéns, miúda! -,

(como calhou à hora do Sporting - V. Guimarães, , não fui a Alvalade... - um golão, o do Postiga! E que tal a joga do Pereirinha?)

e a "reposição" do excelente "Casino Royale".

Agora, já me sinto mais preparado para ir rever - e tentar perceber melhor... - este último "Quantum Of Solace". Mas, também... se não perceber muito mais, sempre temos a Agente Fields, não é? :)


Amanhã, como já hoje foi, continua "a guerra". Pode ser que as coisas, por lá, corram melhor... Hope so.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que tenhas dado cabo "no bom sentido" do trabalho e que este seja mais um, merecido, descansado fds!

Eu ando nas mudanças e arrumações (que parecem não acabar)........

Bj
Su