Na Terça, e graças à Tereza, regressei ao Coliseu para ver um concerto: Cansei de Ser Sexy (!!!) - grupo brasileiro, com quatro miúdas de vinte e poucos anos, que parece que anda na moda -, com os portugueses X-Wife na primeira parte.
Som bastante mau, três-quartos de casa, muita miudagem.
Primeiro, tivemos uma boa meia hora lusa - bastante competente, e com algumas músicas bem interessantes. Depois, houve uma hora apenas (!) das vedetas de cartaz - que se esforçaram, tocaram benzinho, mas que, quanto a mim, que não chegaram a "aquecer" a maioria da malta.
Estávamos a uns dez metros do palco, na plateia lateral direita, e não consegui perceber uma única frase da vocalista... Uma! Seria da nossa localização?
Não reconheci música alguma - quero crer que a este facto não será alheio a tal quase total ausência de qualidade sonora que naquela zona (apenas?) -, mas gostei de umas quantas. Depois, lá veio a cena do pseudo final + palmas a compasso + encore.
Alguns minutos depois, finito. Quando olhámos para o relógio, eram onze horas da noite. E já 'tava tudo acabado.
Não me lembro de ter visto um concerto tão breve. Mas, e como em tudo na vida, há sempre uma primeira vez, não é?
Nem tudo foi mau, devo dizer. Valeu, fundamentalmente (e patriotismos à parte) pela armada lusitana, e pelo convívio que estes encontros sempre trazem.
Acho é que, feitas as contas, em vez de ir ver as CSS com os X-Wife na primeira parte, acabei por ir ver os X-Wife com as CSS na segunda parte.
Por mim, tudo bem. :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Gostava de ter ido...
Catwoman
Enviar um comentário