sábado, 25 de julho de 2009

Uma quinta de primeira!


Loucura T-O-T-A-L!

No Facebook.

Eu, que não ligo assim grande coisa a aplicações destas, estou completamente rendido. E viciado!

Experimentem! À confiança.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pe-dal!



Versão espectacular!

( Mano, esta é para ti. )

Boys Of Summer '09


Ontem à noite, tive o privilégio de ouvir, num dos melhores espectáculos do ano, duas das músicas de que mais gosto de entre todas as que conheço: o "Hotel California" e o "Boys of Summer".

Foi no "Long Road Out Of Eden - Live", dos Eagles, que passou pelo Atlântico. E se a primeira era mais do que esperada (acho que era mesmo obrigatória!), com a segunda é que eu não contava nada! Afinal de contas, era um concerto dos Eagles, e não do Don Henley...

---

Como não li nada sobre a tournée (faço questão, nestas coisas, de ir à aventura), não sabia bem o que iríamos ouvir. Foi, para mim, a grande surpresa da noite.

Espectáculo. :)

Interpretações fe-no-me-nais de ambas! 'Tava tudo no sítio, digamos.

---

O resto do concerto foi igualmente muito bom. O som estava bem melhor do que é habitual cá na terra, o pavilhão estava praticamente cheio, encontrei por acaso um amigo que sabia que não poderia perder este gig, bebemos uns copos (o Pedro é que, infelizmente, apanhou com um bocado da segunda... não, da terceira cerveja, em cima, ainda agora estou para perceber como!... Sorry, pá!)

Enfim: uma ganda festa!


Devo dizer que nunca me iria embora depois de ter visto e ouvido aqueles dois "monumentos". Mas se, por algum motivo, tivesse tido que o fazer, já teria valido a pena ter ido. :)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Apollo XI


"That's one small step for man, a giant leap for mankind."

Faz hoje quarenta anos.

Espectáculo. :)

Para quando o próximo? E para quando uma ida a Marte? Essa gostava de ver.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bike Tour e Layne

Às vezes (e, ultimamente, tem acontecido...) não tenho grande pachorra para escrever aqui.

Mas tenho que ver se a arranjo em quantidade suficiente para - não que interesse particularmente a alguém, mas enfim... - pôr aqui umas prosas sobre dois assuntos que, de uma forma ou de outra, me marcaram: o Lisboa Bike Tour 2009 (este mais... ilustrado, digamos. :) ) e o Layne Staley e a música grunge.

Fica a promessa.

Já cá mora!


Que este seja um Bom Ano Desportivo! :)

O cartão é lindíssimo. E, para variar, não destaca jogador algum, mas sim o símbolo do clube. Assim é que é.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

Sub-100


Noventa e oito e meio!

(Pela primeira vez em alguns anos, já.)

Há que continuar o esforço. :)

Estará tudo doido?

Oito e vinte da noite de ontem.

Ao percorrer os canais portugueses de televisão, todos - excepto a RTP2 - davam em directo (!!!) o CR9 a ser apresentado em Madrid.

RTP1, SIC, TVI, SIC Notícias, TVI24, RTP N - e até a Sky News passou por lá! - não resistiram e lá deram as imagens de umas largas dezenas de milhar de adeptos madrilenos a encher o Bernabéu para ver e ouvir o nosso artista-mor da bola durante uns bons, sei lá, quinze minutos?, a entrar no campo, a agradecer e a dizer umas patacoadas num espanholês assim um bocado pró manhoso, digamos.

Julgo que a SIC até fez uma emissão especial sobre o assunto.

Não me lembro de algo semelhante, sinceramente... Uma mera apresentação de um jogador? E no estrangeiro? Mas será que está tudo doido?

Votos


Numa altura em que já só me vejo "a banhos", faço votos para que o tempo ajude - que esteja tão bom como na altura dos feriados de Junho!...


(Suspiro!)